Uma semente é enterrada, parece que a sua história terminou... a semente está morta, derrepente pequenos pelotes de terra vão movendo-se e algo verde vai surgindo-se, são petalas fracas mas tem força que remove pedras que tentam dete-la. Movida por um poder firme sensivel a plantinha vai crescendo, aprofundando suas raizes, usufruindo a luz do sol enchendo-se de vida. É naquela semente que parecia nada ser
e nada mais poder, surgiu uma imensa árvore que gerou sementes que caiu na terra. Assim o mestre falou: "Eu sou uma semente", também o Apostolo Paulo exortou aos Corintios: "que eles precisam serem sementes que sejam morta para poderem viver".
Olhando para Jesus em Jo 12.24 aparentemente nada fez, mas ao ressuscitar ( a vida) no terceiro dia começou a alcançar as pessoas. Estamaos aqui graças a isso, do mesmo modo, temos a impressão que a vida de Deus em nós esta inerte, mas sabemos que temos a semente da vida, mas não vemos seu resultado, não nos desesperemos se esta semente está em nós, ela certamente crescerá, poderá parecer morta, mas ressuscitará, romperá a casca e as barreiras, afastará a terra e as pedras e crescerá até produzir frutos. Não olhe para as pedras, creia no poder da vida do Espírito Santo de Deus que está dentro de você pois és a semente que Deus criou!
sábado, 16 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário